Pular para o conteúdo

Dúvidas frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas mais comuns nesta página de FAQ da Bamaq Assinatura. Ajudamos você a obter informações importantes de maneira simples e direta!

A Bamaq Assinatura é uma empresa especializada em disponibilizar equipamentos de linha amarela via contratos de médio e longo prazo.
Oferecemos máquinas novas do portfólio da New Holland Construction em planos de 24 a 48 meses.
Não há comprometimento de crédito junto ao mercado financeiro.
Promove a redução de custos com aquisição, manutenção, monitoramento e seguro dos equipamentos.

• Na assinatura, os planos são sempre para equipamentos novos, primeira utilização, em contratos fixos de 24 a 48 meses. Assinatura não atende o mercado spot (contratos de curto prazo).
• Na Assinatura haverá monitoramento sistemático com fornecimento de relatórios periódicos do equipamento e sua operação.
• Seguro total conforme apólice.
• Fornecimento de 50% de todo material de desgaste.
• Treinamento de operação e manutenção

Somos o maior representante New Holland da América Latina. No Brasil, estamos presentes em 27 localidades.
Temos expertise em equipamentos de construção em suas mais diversas aplicações.
Nossa equipe de atendimento técnico é treinada pelo fabricante e está disseminada por diversas localidades do Brasil.
Possuímos amplo estoque de peças e equipamentos.
Focamos na disponibilidade do ativo assinado.
Prioridade na aquisição do equipamento no final do contrato.
A análise de crédito é rápida e simplificada.

Treinamento básico de operação e manutenção a ser agendado pelo cliente e realizado preferencialmente na data de chegada do(s) equipamento(s) no local de operação.

Treinamento para a utilização do sistema de telemetria, caso o cliente também queira acompanhar sua operação através da plataforma.

As solicitações devem ser realizadas através de nossos canais de atendimento:
• WhatsApp: (31) 99568-7434
• Telefone: 0800- 21 15 200
• E-mail: servicos.assinatura@bamaq.com.br

Nosso corpo técnico entrará em contato e caso o problema não seja solucionado por telefone, um técnico será escalado para se deslocar até o equipamento. Todos os trâmites de envio do técnico serão previamente agendados e combinados com o cliente.

Para desmobilizar um equipamento Assinado, é necessário formalizar a intenção de devolução do equipamento com antecedência mínima de 05 (cinco) dias. Na data prevista e agendada, o equipamento deve ser entregue pelo cliente no local acordado em contrato.

Para operar um de nossos equipamentos, é necessário ser maior de 18 anos e possuir experiência comprovada como operador ou ter certificação de operador emitido por uma instituição certificadora.